Onde comprar o cigarro electrónico

Existem já em Portugal, vários websites que se dedicam à comercialização específica do cigarro electrónico. A nossa pesquisa irá apresentar aqueles que recomendamos mais aos clientes, independentemente do preço e do volume de vendas.

logotipo smuky cigarro electrónicoA SMUKY Cigarro Electrónico (www.smuky.pt), foi a primeira marca Portuguesa de Cigarros Electrónicos. Para além dum produto de qualidade, a SMUKY disponibiliza o melhor atendimento telefónico e garantia de 2 anos em todos os produtos. Ao comprar nesta loja as entregas serão efectuadas no dia seguinte. Poderá adquirir o seu kit iniciante por 64 euros e o pack smart pcc por cerca de 80 euros. Para além disso, poderá ainda comprar recargas, em packs de 5, por um preço de 4,20 euros e os líquidos ficam por 0,72€ por maço. Embora os cigarros da SMUKY pareçam mais caros, a garantia de 2 anos justifica bem o investimento.

A SMUKY destaca-se principalmente pelos seus atomizadores em cerâmica que produzem um vapor mais quente e agradável.

logotipo e-cigy

O E-Cigy (www.e-cigy.com) é um dos websites. Apesar do armazém estar sedeado em Londres, Inglaterra, a E-Cigy tem já vasta experiência na comercialização destes produtos noutros países. Através deste website poderá adquirir o pack completo com tudo o que necessita para começar a utilizar este tipo de produtos por pouco mais de 50 libras, e após uma semana receberá sua casa o pack completo. Poderá ainda optar por um maço com 4 recargas (equivalente a 50 cigarros) por um preço pouco superior a 15 euros. Estes cigarros electrónicos encontram-se patenteados em Inglaterra.

logotipo smartsmokePor fim, a Smart Smoke (www.smartsmoke.pt), garante entregas em 48 horas. Através desta loja, com sede na Marinha Grande, poderá adquirir o seu pack inicial por 60 euros. Para além disso poderá ainda comprar 5 cartuchos por 5 euros. Para além disso, a Smart Smoke disponibiliza ainda um programa para o ajudar a deixar de fumar.

Estas são três das lojas que actuam em Portugal no que toca à comercialização do cigarro electrónico. Esperemos que fique satisfeito com as suas compras e que este artigo o possa ter elucidado sobre os melhores locais onde adquiri cigarros electrónicos.


17 Comments to “Onde comprar o cigarro electrónico”

  1. Pedro Santos diz:

    Já sou consumidor há algum tempo do cigarro electrónico, ainda antes de haver qualquer loja em Portugal. Tenho acompanhado as várias notícias à volta do cigarro electrónico, e fico muito satisfeito como consumidor que cada vez mais se fala deste produto revolucionário (parabéns pelo Blog)!

    Da E-Cigy nunca encomendei nada. De Inglaterra, já encomendei da TECC e duma outra que vendia o velhinho DSE901. Dos EUA, já encomendei o pack da Blu com a Caixa carregadora (pcc).

    Da minha vasta experiência, tenho sugerido a Smuky, seja pela qualidade dos produtos, seja pelo pós-venda, seja pela experiência (já cá estão em Portugal há 2 anos):
    - Dão 2 anos de garantia em tudo, incluindo os atomizadores (quando mandava vir de Inglaterra, tinha que encomendar atomizadores aos packs de 5 pois avariava 1 de 15 em 15 dias).
    - O vapor que produz realmente não tem comparação com os outros que experimentei.
    - Os cartuchos ainda não encontrei mais baratos em outro lugar.
    - Têm o líquido que fica muito mais barato.
    - Tenho as mesmas baterias (e Pcc) há mais de 6 meses, e continuam a durar que duravam, coisa que não acontece com a maioria das marcas que para baixar os preços usam baterias mais fracas.
    - E o tempo de envio é incrível. Já cheguei a encomendar as 6 da tarde, e receber no dia a seguir no trabalho as 10 da manha.
    E deixo assim o meu tributo à Smuky, que me tem feito um cliente muito satisfeito, e estes bons exemplos merecem ser referidos.

    Quanto à Smart Smoke, o site e o vídeo que lá têm assustam-me. Aqueles Kits que eles vendem parecem os que já vi à venda no http://www.dealextreme.com por 19 Dollares … Tem a vantagem de ter o cigarro descartável, mas é muito maior e pesado que os recarregáveis, o que pode criar uma 1a má impressão a iniciantes.

    Fiquei escaldado com a Blu, quando após umas semanas de utilização, a caixa começou a derramar líquido da bateria (para além da chatice, este líquido é muito tóxico e perigoso). Eles admitiram o problema e trocavam a caixa, mas eu é que tinha que pagar os portes vindos dos EUA!! No forum deles, também encontramos muitas reclamações.

    Sugiro ainda que sejam referidas a NJoy, que se vende em várias tabacarias, mas eles parece que ficaram parados nos tempo, pois só vendem o Pen Style, e o modelo com Cartomizer que é muito mais grosso e pesado; e a ITCigarros, que também são iguais aos da Glow, que por sua vez são iguais aos da Blu, logo não tenho mais nada a acrescentar.

    Espero ter contribuído com alguma coisa útil.

    E mais uma vez, parabéns pelo Blog, que também já andei para criar algo idêntico, mas nunca tive tempo :)

  2. Inês Silva diz:

    Este Blog devia estar em 1º lugar no Google, é simplesmente aquilo que eu procurava! Obrigada.

    Já encomendei o meu com base neste artigo, e até agora estou satisfeitíssima. Também optei pelo smuky pelo feedback do Pedro que agradeço, mas não conheço as outras marcas para comentar.

    Não conhecia a Blue e a Glow nenhuma das marcas, e fiquei sem vontade de conhecer …

    Aproveito para sugerir um artigo sobre líquidos, como usar, técnicas, etc.

    Obrigada

  3. Joana diz:

    Olá a todos,
    Sou fumadora, e á uns tempos comecei a pesquisar e a tentar saber mais á cerca deste tipo de cigarros. Encontrei este blog que está de parabéns, realmente tem muita informação útil para quem não percebia nada disto como eu.
    Depois de ler estes comentários fui ao site da smuky , da Blu, da E-cigs e da Smartsmoke mas continuava indecisa, pelo que continuei á procura de outras marcas antes de me decidir.

    Nisto encontrei um site que aqui não é falado a http://www.ecigarette7.com que comercializa cá em portugal cigarros electrónicos de uma marca Americana a SS Choice. Que pelo que li tem já uma vasta experiencia no mercado. Esta marca começou por vender cigarros electrónicos de outras marcas tais como a Njoy , Smoking everywere, Gamucci, etc até que por fim decidiu com base na experiencia e no conhecimento do mercado , lançar uma marca própria a Nº7, que é uma marca bastante vendida nos Estados unidos e que tem revelado uma qualidade superior.

    Esta marca apresenta mais variedade de escolha de Kits de iniciação. A blu, a smartsmoke, a E-cigs têem apenas 1 kit de iniciação e a smuky tem 2.
    Na ecigarette7 pode escolher entre 4 kits diferentes e ainda tem o kit de iniciação mais barato! Para além de possuir também cigarros electrónicos descartáveis, que são muito úteis para quem quer experimentar o produto antes da comprar o kit de iniciação.

    Em termos de recargas (ou cartuchos) as da smuky são mais baratas mas também duram menos que as da ecigarete7 ( smuki= 2 maços as da ecigarette= 3 maços) as da blue da E-cigs não gostei pelo simples facto de obrigar a comprar 5 packs de uma vez.

    Uma coisa que também me agradou neste site foi o facto, de além de terem mais variedade de sabores que as outras marcas, têem também um pack de 10 recargas, todas de sabores diferentes!

    Posto isto, decidi comprar um cigarro electrónico descartável de Mentol da ecigarette7.com para tirar as teimas. No dia seguinte estava em minha casa. Experimentei e adorei ! Mais tarde quando o descartável acabou decidi comprar o Go Kit e um pack de 10 recargas de sabores variados.
    Estou bastante satisfeita até ao momento, quer pela qualidade e variedade de produtos, quer pelo seviço pós-venda, dou 5 estrelas.

    Espero que ter contribuído com mais informação útil.
    Já têm mais uma marca por onde escolher!

  4. nuno nogueira diz:

    Ok, e peço-lhe mais algum apoio:

    - o que consideraria um kit para heavy smokers?
    - em actualização, do que está à venda em portugal qual acharia ter a melhor relação qualidade preço?

    obrigado

  5. Ana diz:

    Há dias que fumo o cigarro da NJOY e estou muito desgostosa com o sabor. Penso ter criado expectativas muito altas antes de adquirir o cigarro mas agora não tolero o sabor adocicado dos cartuchos que supostamente equivalem ao sabor tradicional, quer sejam light ou não.
    Agradeço se alguém me puder ajudar nesse sentido pois desejo continuar a fumar este tipo de cigarro.

  6. Pedro diz:

    Dê uma olhadela aqui: http://forum.ptvapers.com/
    Muita informação sobre o assunto.

  7. JoaoR diz:

    Olá a todos,

    Após utilizar a algum tempo o cigarro electrónico, e de este website (em particular este post) me ter ajudado a escolher a marca, venho tentar fazer a minha pequena recomendação ;)

    De todas as marcas que pesquisei, resolvi experimentar a SMUKY (www.smuky.pt) e o que posso eu dizer desta marca? Apenas maravilhas. :D

    O que me fez optar por ela na realidade?

    Em primeiro lugar, foram os 15 dias de satisfação. Para quem fumava 2 maços por dia, desconfiei ao princípio destas “modernices” :p e a SMUKY foi a única marca que me dava os tais 15 dias para experimentar, o que para mim era bastante importante este campo. Para além deste período disponibilizado pela marca, os outros 3 factores que me influenciaram foram basicamente os seguintes:

    - Garantia de 2 anos, na altura foi a única marca a oferecer-me tal garantia, e isso é importante para mim
    - Qualidade de construção dos produtos, é claro que este última apenas me apercebi verdadeiramente dela a quando da recepção do kit em casa :p mas realmente baterias em lítio e atomizadores de cerâmica parecem valer mesmo a pena :p
    - Garantia de entrega no dia seguinte, e foi mesmo entregue :P já não me lembro bem da hora a que encomendei, mas dever ter sido pouco depois da hora de almoço, e no dia seguinte às 10h tinha o meu kit smart pcc comigo em casa, fiquei mesmo abismado com este ponto (para quem faz encomendas em sites como a amazon e ebay e espera às vezes 1 mês para que as coisas cheguem, ter uma encomenda de um dia para o outro foi muito fixe e sem alfândega :D )

    Basicamente estes foram os 4 principais pontos que me fizeram optar pelo o produto, agora o que posso eu dizer após isto?

    Maravilhado! Pena não ter conhecido o produto à mais tempo, a SMUKY mudou sem duvida a minha forma de ver o produto e comecei a acreditar que era possível deixar o vício que me andava a consumir em todos os aspectos.

    Por isso, fica esta pequena opinião, não é uma review completa nem nada que se pareça é apenas uma recomendação. E recomendo sem dúvida a SMUKY, vale bem a pena o valor ;)

    Ah, já agora, na altura que comprei o meu kit encontrei um voucher na net (facebook se não me engano) que dava 10% de desconto nos kits, experimentei e resultou :) é sempre mais uma ajudinha :P se alguém quiser experimentar, I-KNOW-TIAGO. Não sei se ainda funciona, mas vale a pena tentar :D

    Abraço a todos e qualquer questão que apareça, digam :p

  8. Luis diz:

    Boa tarde,

    gostaria de me apresentar como ex.fumante(actual vaporizador) e comercial nesta área.Comecei a vaporizar em Fev. deste ano e até agora consegui evitar o “analógico” o que já parece ser uma conquista.
    Sobre o tipo de e.cigs, utilizo ego da Janty e tank da Joye, são quanto a mim excelentes opções, em qualidade e preço.Tenho vendido deste tipo de artigos e não tenho tido razões de queixa.Podem consultar a informação em http://www.cigarett-e.com

    obrigado

  9. miguel diz:

    ola a todos,

    estou muito contente por ter encontrado este site, eu estava entre os IT e os SMUKY e agora ja sei o que vou escolher!
    infelizmente tenho ainda um problema com a cor do maço da SMUKY que é preto com a tampa cor de laranja (horrivel), queria saber se alguem encontrou a venda um maço só preto ou branco.

    queria tambem a vossa opiniao relativamente à sensaçao do vapor. se há ou nao uma grande diferença entre o cigarro normal e o cigarro electronico, e quais sao as diferenças.

    ja agora, alguem ja comprou na loja, eu tenho duas muito perto de casa e quero saber o que voces acham: devo comprar directamente na loja ou devo encomendar pela internet?

    por ultimo quero saber quais os vossos sabores favoritos :)

    abraços,

    miguel

  10. Joana Alves diz:

    Bem, muito obrigada. Ando há 2 meses a fumar o e-cigarrete mas nao é o numeor 7. Vi em farmácias e acabei por comprar num chines. era iguakzinho!!
    Mas ja avariou varias vezes e decidi que tenho de investir realmente numa coisa melhor. Estava com duvidas tambem como o Miguel, entre o IT e a Smuky. Já decidi :) obrigada

    Ja agora digam-me so uma coisa, quem souber, andei a ler e parece mesmo que é “normal” estragar-se o atomizador com frequência.. alguma pelo menos. E isto não está na Garantia :( entao é outro dos investimentos que temos de ir fazendo, comprar atomizadores certo??

    Joana Alves

  11. JoaoR diz:

    Boas Miguel,

    Realmente só conheço o maço da smuky… e realmente só tem aquela cor… mas podes sempre pinta-lo xD lol

    Em relação ao vapor em si… na minha opinião… muito melhor que o cigarro normal… depois de te habituares a usar o cigarro… vais ver que faz imenso vapor ;) qual é melhor… epá… o cigarro electrónico xD !!

    Eu comprei o meu on-line… na SMUKY garantem a entrega no dia útil seguinte, por isso para quê me chatear ? Mas se tens hipóteses de ir à loja…força ;)

    Sabores… hmm… para mim: Menta, Cereja e claro Tabaco ;)

    Fica a opinião e espero ter ajudado.

    Abraço

  12. Mateus diz:

    Engraçado é ver que aqui em Portugal muitos decidem comprar nos sites de companhias com sede nos EUA ou Inglaterra, mas alguem pensou que estes Paises estã fora do espaço Shengen?
    Muitos outros existem como em Espanha ou na França, com preços muito mais interessantes e com garantias mais importantes para os consumidores nesses Paises.
    Pela minha parte estando eu em França, escolhi a e-cigarrette (Kyozen)
    Seria bom comparar os preços!

  13. Rafael diz:

    Pessoal, boa tarde!

    Atualmente utilizo o Tank Compact, porem, está muito dificil encontrar fornecedores no BRASIL alguem tem alguma opção?

    Vejo nos comentarios que praticamente as pessoas possuem marcas diferentes, e as aprovação, mas qual o melhor e-cig comercializado atualmente ?

    Agradeço a atenção.
    Grande abraço.

  14. gostava de saber porque na maioria das tabacarias portuguesas que procurei, desde porto a lisboa, umas 6, todas só teem o e joy e nao o n joy que adorava, o e joy nao presta, deita agua pela boquilha, e sabe mt mal.. gostava de saber onde posso mesmo encontrar à venda os cartuchos N JOY. obrigado

  15. Ao que sabemos, a marca e-Joy é uma marca criada pelos antigos distribuidores do n-Joy de forma a tentarem obter mais margens do que apenas revendendo os n-Joy.

    Temos tido feedback que o produto é de extrema baixa qualidade, não se comparando com outros cigarros electrónicos.

  16. Joana diz:

    Ola a todos.

    Os da marca e-joy nao conheço mas já fumei os da n-joy por algum tempo e nunca gostei do sabor.

    Agora fumo o E-Vaporizer da loja Pixinf pois são mais baratas as recargas e tem um maço carregador para quando a bateria acaba.

  17. rakel diz:

    Boa tarde:

    Desde ja agradeço todas estas postagens.
    Quero realmente deixar de fumar…o cigarro ja nao me sabe igual, custa me respirar, mas nao consigo largar o vicio de mao e boca.
    Se fumo custa me respirar se não fumo custa me respirar igualmente mas pela ansiedade.
    E vejo uma boa soluçao nestes cigarros electronicos…mas fico um pouco perdida com a diversidade de marcas existentes.
    E aqui que peço a vossa ajuda, o que aconselham? Na vossa experiencia notam diferenças no consumo, na capacidade de respirar…
    obrigada

Deixe um comentário

Current month ye@r day *